terça-feira, 19 de outubro de 2010

Tarô-Terapia e bola-pra-frente

Tarô-Terapia é o trabalho que fazemos com o Tarô. Vamos passar a limpo o que você já viveu e liberar os entraves que  vão surgindo de vez em quando. O Tarô servirá de bússola para superar obstáculos como o medo, insegurança, indecisão etc., que hoje atrapalham seu crescimento profissional e emocional. Tenha certeza que os maiores impedimentos financeiros são internos – é você quem estabelece os seus limites e até mesmo, cria os percalços.
Não existe milagre que faça crescer na vida, muito ao contrário, é necessário trabalhar para que isso aconteça. Também é falsa a idéia de pessoas que são sortudas – pode ter certeza que o que elas têm é mais condições de lidar com as questões pessoais e trabalharam muito. Todas as pessoas que você ouve falar, que são famosas e ricas, chegaram a isso com muito trabalho.

8 comentários:

  1. Olá Julio,
    muito legal o seu texto de abertura. desejo que o Terapia com Tarô seja um sucesso.
    abraços
    Claudio Carneiro

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog, Julio. O assunto é muito interessante. Sobre sorte, sempre me disseram que eu era bem sortuda, mas eu acho que eu estava é com as antenas ligadas, "conecatada ao planeta"! : ) beijo Roberta

    ResponderExcluir
  3. Oi Roberta, seja bem vinda. Essa visão da sorte como uma "conexão" é muito boa, porque indica que todo mundo pode ter uma "atitude de sorte", procurando ser mais conectado consigo e com o coração. Mas acho que você já veio com uma boa antena. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Tio Júlio,

    Parabéns pelo blog!! Adorei a sua mensagem!! Realmente a "sorte" é resultado de muito trabalho interno e espiritual. E o trabalho que temos feito de Terapia com Tarô, tem me ajudado muito a ficar conectado com este meu lado espiritual e em sintonia com a vida!! beijos, Pati

    ResponderExcluir
  5. Olá meu querido aquariano ! Só poderia vir de você um trabalho tão magnífico.Sua veia de SALVADOR,está em seu ponto máximo com esse trabalho;sua luz,sua fé,sua esperança em tornar o ser humano melhor,é contagiante.
    E todos que se permitirem a serem ajudados,sairão vencedores !
    Grande abraço !
    Maria Cortez.

    ResponderExcluir
  6. Amigo de caminhada transcendental, sua luta é a dos solitários camaradas que partem em busca da Luz, do conhecimento, da fraternidade. Nada é por acaso. Portanto, doe aquilo que mais te fortalece, e o milagre do amor se fará na medida do fraterno que habita seu coração.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  7. Muito bom Julio, simples, direto e e de ótima navegabilidade. Parabens!

    ResponderExcluir