terça-feira, 2 de novembro de 2010

Cure-se sem estar doente

Aumente sua sorte observando as pessoas à sua volta. Quanto mais atento você estiver, mais chance terá de reconhecer uma nova oportunidade. As pessoas mais interessantes são as que deram uma guinada na vida – às vezes porque foram “empurradas” por um acontecimento dramático, mas, muitas vezes, porque buscaram ser mais felizes.
São pessoas que precisaram mudar de vida depois da perda do emprego, do casamento, ou porque escreveram uma carta para uma pessoa querida. Pode ser um ato simples, desde que a partir daquele dia suas vidas tomem outro rumo. É assim que acertamos o caminho pessoal.
O acerto desse caminho é sempre um processo de cura, que pode ter início quando você se recupera de uma doença, mas é também quando muda de atitude. Por esse motivo, fazer uma terapia não quer dizer que você está doente e sim que deseja mudar de vida. Quer ser mais feliz, viver melhor, viver afetivamente bem e ter uma profissão/emprego mais lucrativa. É de grande importância, independentemente de sua religião, que você possa encontrar a espiritualidade que habita em seu interior.

2 comentários:

  1. Quanta verdade Júlio. Realmente os obstáculos e aparentes entraves da nossa vida, são chances de mudanças e crescimento em todos os níveis do ser e estar no mundo.
    Gostei muito do blog e vou divulgar.
    Sucesso,
    Vânia de Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Oi Vânia, sabe aquela linha cheia de altos e baixos do encefalograma, pois é, a coisa só fica ruim mesmo quando ela está serena, reta ...
    Bjs - obrigado pelo apoio

    ResponderExcluir