sexta-feira, 22 de junho de 2012

Depoimentos de alguns clientes da Terapia com Tarô

         “O trabalho desenvolvido pelo Júlio me ajudou a encontrar o meu caminho, a minha vocação e a descobrir o que me faz feliz. Acho que não há nada pior nesta vida do que se sentir um estranho de si mesmo e de não ter foco. Antes de começar este mergulho dentro de mim mesma, não sabia exatamente o que queria fazer da minha vida, não vislumbrava um futuro brilhante para mim, não sabia do meu potencial e me sentia frustrada. O trabalho foi doloroso, mas nunca pensei em desistir. Hoje posso dizer que sou cada vez mais eu mesma e que sou muito feliz com quem eu sou e com que já conquistei. Este meu novo caminho está começando agora, mas já me sinto vitoriosa e pronta para enfrentar novos desafios e me amar cada vez mais.

Em resumo, os ganhos que tive com o trabalho foram os seguintes:

1) Boa oportunidade de emprego, com mudança para EUA;
2) Aumento de 300% no pacote remuneratório desde o inicio do trabalho;
3) Desenvolvimento de auto-confiança e de amor próprio.”
......................................................................................... P.

“Na minha vida surgiu com o um bote salva vidas para alguém prestes a se afogar ...
Eu sempre acreditei em cartas, me faz lembrar dos oráculos gregos, que há seculos servem como norte para peregrinos em busca de luz.
Tenho crescido como pessoa, como indivíduo, como ser, como mulher, como integrante de algo muito maior e mais profundo.
Nas sessões abro meu coração, mente e alma para ouvir e falar das minhas impressões do mundo. Estou aqui para questionar, me desenvolver, me desvendar...
Tenho sentido e vivido de forma mais leve, mais clara, estou mais próxima de mim, da minha verdadeira identidade, sem máscaras.
As consultas tem sido uma experiência muito enriquecedora, cada carta traz seu enigma, sua sabedoria, sua provocação, sua pergunta e resposta, lado a lado.
O que mais gosto é que um Jogo de Tarô não te diz o que fazer, nem como. Ele sugere uma atmosfera, um rumo, uma idéia, e de acordo com o que você acredita.
A sua decisão deve ser tomada. Você constrói o seu mantra.
São pistas. São sinais. São luzes na escuridão.
São conxões com elementos filosóficos, espirituais, astrais. É um encontro com o seu verdadeiro ser. É um desafio.
Sinto-me privilegiada por vivenciar esses encontros com o Tarô. Sinto um profundo respeito por esse lugar de sabedoria e meditação.”
......................................................................................... J.

Nenhum comentário:

Postar um comentário